sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

CAPITULO 3 especial jemi

CAPITULO 3

Dedicado a turma do beco Demitria Devonne Lovato e andressa

Nick:sel isso não é areia movediça é bosta de algum bicho

Sel:AAAAAAAAAAAAAAAAAA   CREDO

Demi:vc ta afundando na bosta eca rsrsrsrsrs

Então uma mulher muito feia aparece cabelo preto preso em um coque roupa chapéu e botas de soldado olhos pretos penetrantes q chegavam a arrepiar

Mulher feia:bom vou me apresentar sou a Valentina pra vcs senhorita Valentina

Demi:ta senhora Valentão onde é  o meu quarto ?

Mr(Valentina) :eu já disse é senhorita Valentina e o seu quarto é vc quem vai montar

Demi:oque ?como assim montar

Mr:pegue uma barraca com alguns dos guardas

Demi:eu não vou dormir em uma barraca

Mr:vai sim

Demi:droga

Mr: e olha boca todos os novatos se apresentem começando por vc _aponta pra Demi

Demi:sou Demitria Devonne Lovato

Mr:então é vc q so pensa na beleza senhorita Lovato   sua mae me falo de vc rapazes evistem ela tirem toda a maquiagem e espelhos q ela tiver e é um prazer te conhecer

Demi:vc ta ficando loca eu sem maquiagem e espelhos não sou nada

Mr:e isso não é problema meu e vc quem é _apontando pra Selena

Sel:Selena Marie Gomez

Mr:então é vc quem adora gastar rapazes tirem todos as roupas e acessórios chics q ela tem e deixem só as roupas mais comum e como não tem shopping  vc não tem como comprar mais e vc quem é apontando pra miley

Sel:não não não aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

My: Miley Ray Cyrus


Mr:então vc é a garota invejosa peguem as roupas dela vc vai fazer uma viagem para áfrica e vai vê o que é não ter nada vai se arrumar pra ir agora
My:ta legal _ela vai

Mr:e vc ai_aponta pra Joe

Joe:Joseph Adam Jonas

Mr:então vc é o mão de vaca bom nos vamos te dar 5 mil reais

Joe:valeu tia

Mr:vc não espera oque vai vir daqui a pouco vc vai aprender uma lição rapazes dem o dinheiro a ele e vc quem é_apontando pra Nick

Nick:Nicholas Jerry Jonas pq vc q sabe em tia

Mr:então vc é o esquentadinho vc vai pro SPA e so volta quando tiver mais calmo escuto

Nick:escutei tia

Mr:e vc ai q ta roncando_apontando pra Kevin grita

Kevin:aham oque....quem morreu

Mr:vc se não ir agora se preparar para uma maratona sem dois dias sem  dormir e comida so na hora certa rapazes levem ele

Kevin:não não tudo menos isso OMD PLIS PLIS

Mr:agoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaa_e ele foi_e vc  apontando pra justin_me entrega isso agora vc so pode ser Justin Drew  Bieber  não é seu guloso

Jus:não me meu sanduba não não

Mr:agora_ele entrega_vc vai entrar em uma dieta rígida e vai passar a praticar esporte ou qualquer coisa q te mantenha ocupado

Jus:nãoooooooooooooooooooooo

Mr:SIMMMMMMMMMMMMMMMMMM REVISTEM ELE E TIREM TODA A COMIDA

Jus:isso so pode ser o inferno e vc o capeta_falou furioso

Mr:vc não sabe o q é inferno e eu so muito pior q o capeta e oq vai acontecer com vc vai ser pior q arder no fogo do irferno(deu medo até em mim rsrs)falou enrritada com a grosseria do menino

Bom depois de tudo isso num lago perto de sua barraca Demi olhava seu reflexo na água arrumando o cabelo até q ágüem fala

Xxx:vc nao tem jeito já arranjo um jeito de se arrumar

Demi:a oi Joseph claro q sim e ainda tem mais_tira de seu decote um lápis de olho Joe babando olhando pro peito de Demi
Demi:mais acho q vo precisar Tb de um balde_falou rindo

Joe:o quee pra q um balde ninguem vai limpa o chão(momento Joe burrinho)

Demi:ai Joe como vc é tapado muleque vc ta babando ai olhando pro meu peito

Joe:tem como não babar demi vc é linda perfeita maravilhosa

Demi:é eu sei

Joe:e Tb convencida mais mesmo assim linda

Demi:não só linda sem maquiagem

Joe:demi vc é a única q não percebe q vc é linda com ou sem maquiagem vc não precisa disso pra ser mais bonita pq vc já é bonita o bastante pra mim a garota mais bonita do mundo ta pra nascer uma mais bonita q vc e isso não muda o fato q vc é meiga legal mais da uns coice q dói eu sempre quis sair com vc sentir o seu beijo o seu abraço vc é tão perfeita q eu fico até sem jeito eu peço pra fica com vc pq vc é do tipo de menina q fica e joga fora mas se eu te beijasse pelo menos uma vez já seria a maior alegria do mundo e eu te peço vc me da a honra de um beijo seu?

Demi:eu não fico e jogo fora Joe mas nenhum desses meninos q namorar uma so so q fica mais eu não sei se devia te beijar tenho medo de me apaixonar por vc

Joe:demi se vc se apaixonasse por mim seria a coisa mais perfeita q teria acontecido comigo_disse isso se aproximando e já com os corpos colocados susurra em seu ouvido_então me concede essa honra minha princesa encatada

Demi:_ja se perdendo nos olhos de Joe_claro

E eles vão colando  os lábios um no outro q por conhecidencia se encaixam perfeitamente um no outro Joe pede passagem com a língua e demi da e eles se beijam apaixonadamente Joe fazendo carinho em sua mão um beijo sem malicia mas sim amor um amor q Joe sentia e demi Tb mais so não sabia disso ainda pq nunca tinha se apaixonado antes por nenhum garoto depois foram parando o beijo com selinhos molhado devo dizer

Demi:ual

Joe:ai meu deus eu beijei Demi Lovato ai meu deus eu beijei Demi Lovato ai meu deus eu beijei Demi Lovato_disse gritando como uma menina boba e apaixonada

Demi:Joe as vezes eu acho q vc é gay

Joe:como eu seria gay se eu sou completamente apaixonado por vc

Demi:oque vc disse

Joe:.........

Oque Joe vai dizer 1 comentario para o próximo e muito brigado dedico esse blog a vcs três q foram as três primeiras a comentarem em meu primeiro blog


5 comentários: