quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

1 CAPITULO

Demi on
Bom hoje é meu primeiro dia de aula eu tava sonhando com todos me chamando de linda maravilhosa eu q eu era a mais perfeita que ja existiu bom eu acho q isso  nao é exatamente um sonho ta mais pra real eu sei que eu so linda e maravilhosa eu tava curtindo meu sonho até q

MD(mae da demi):filha acorda_tava sacudindo ela

Demi:a mae mais 5 minutos pf

MD:tabom nao so eu  vo fica com a cara inchada de tanto durmi e nao vai da tempo nem de fica  bonita pra escola

Demi:ai tabom ja levantei

MD on
isso sempre funciona

MD of

Demi on
ai como eu so linda nao é a toa q eu so a rainha da escola

Demi of

Na casa dos Jonas

Joe:acorda Kevin

Kevin:nao deixa eu durmi mais um pouquinho

Joe:levanta agora

Kevin:so se vc me empresta 5 reais

Joe: ta pode fica ai durmindo

Kevin on
isso sempre funciona

Joe:vamos nick aonda logo

Nick:nao enche mais q saco vai toma no c*** seu filha da p**** nunca mais fala assim comigo se nao quiser apanhar

Joe:ta estressadiinho

Nick:oque eu disse_pronto pra bate nele

Joe:ta desculpa

Os jonas vao pra escola Kevin vai um pouco depois

Na casa de justin

MJ(mae de justin):justin para de comer agora e vai pra escola

Jus:a mae so mais um pouquinho

MJ:agora

Jus:quando eu era magrelo vc manda eu comer agora q q eu pare

Mj:eu mandei vc comer nao se tornar uma baleia dai eu vou ser obrigada a te jogar no mar

Jus:muito engraçado mae

MJ:vai agoraaaaaaaaaaa

Jus:ta to indo

ele vai pra escola

Na escola Demi ve Selena e Miley e corre ate elas

Demi:oi gatinhas

Selena:oi gostosa

Miley:fala delicia

Demi:meninas so nao me abracem pra nao borrar minha maquiagem

Selena:vcs nao acreditam olha esse vestido aqui nao é um arraso

Camilla q estava perto fala

Cam:se vc chama isso de vestido

Selena:eu nao uso pano de chão q nem vc sua vagaba

Demi:é e esse vestido pensa aqui comigo junta o preço da sua casa +o oque sua mae e seu pai ganham o ano inteiro q vc vai ter o valor desse vestido

Cam:oque

My:Demi vc esqueceu q ela e burra e nao pensa como vc acha q ela ia saber resolver uma conta de +

Cam:vcs vao ver só

Sel: me borrei toda rsr

Cam:aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

e ela vai embora

Na casa de Diana Mae de Demi ela liga para Denise

xxxxxxxxxxxxinicio da ligaçãoxxxxxxxxxxxxxxxxxx

X oi  denise

X oi diana

X então eu  queria fazer uma reunião aqui em casa com vc e seu marido os pais da miley da selena e do justin

X mais do q se trata?

X vc sabe q o nossos filhos tem essas manias

X sim

X então eu tive uma ideia pra resolver esse problema me encontra aqui e todos os outros para nos conversarmos

X ta em 10 minutos estamos ai xau

X xau

DE VOLTA NA ESCOLA

Joe:então Demi q fica comigo ?

Demi:olha aqui garoto pega a senha entra na fila e um dia q eu estiver dopada muito bebada talves eu pegue sua senha

Nick:essa doeu até em mim rsrsrs

Joe:cala a boca

Nick:eu ja mandei vc para de graça ta querendo leva porrada

Joe:ta desculpa

Kevin:ta com medo do irmão caçula joe

Joe:cala boca seu preguiçoso

My:olha aquele colar eu quero ele eu eu vou ter

Sel:para Miley chega senta ai e fica queta

My:ta bom

Demi:olha a Baleia chegando

Jus:cala boca Demi

Demi:oque vc vai fazer me matar afogada_começa grita AAAAAAA BELEIA ORCA VAI ME MATAR AFOGADA SOCORRO

Jus:se eu nao tivesse comendo isso aqui eu pegava vc

Demi:nao pegava nao

derrepente os celulares de todos começa tocar

todos:alo.........oqueeeeeeeeee.......nao nunca ...............

quem era no celular e oque ele disse descubram isso no proximo episodio 1 comentario beijinhos a garota do blog

Um comentário: